segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Confira os sete tipos de namorada

  • Dominadora - São o varão da relação é ela que domina todos os pontos da relação. O cara que namora com este tipo de Namorada é geralmente um "corno manso", um sensível e trabalha no duro, pensando um dia vir a casar com ela, faz planos e tudo mais. Mas, um belo dia, ela arruma o Ricardão e você, que fazia todas as vontades dela, fica chupando dedo vendo a sua Ex-namorada chupando noutro.
  • Mercenária - É o tipo mais comum de Namorada, a chamada Alpinista Social. São gostosas devido à cirurgia plástica. Geralmente agarram-se a caras ricos e ela só quer ver o seu bolso recheado de dinheiro, que seja tratada como se fosse da realeza e exige joalharia de diamantes e outras riquezas que um pobre como Você nunca puderá oferecer (contudo não se preocupe, como você é um pé-rapado, nunca terá uma Namorada destas).
  • Religiosa - Retardadas, virgens e puras. Você vai conhecer os pais, a família toda e até a avó dela que mora lá no interior do país. É uma menina simpática, dedicada, mas vai amar mais Jesus Cristo que você. Vai querer que você vá a todas as cerimónias e a todas as orações religiosas com ela. Se esta relação se tornar muito séria, ela vai querer casar com você! Pois este tipo de Namorada, sempre leva ao casamento. E sexo só depois do casamento! 
  • Obcecada - São as mais apaixonadas, tornam-se suas escravas. Para elas, tudo em você é maravilhoso, é lindo, é perfeito. Elas beijariam o chão que você pisa! Elas fazem tudo para o agradar, pois não conseguem viver sem você e proclamam que se dia algum você a largar, ela se mata! São totalmente dependentes do que você faz e da sua opinião. Não tomam decisão alguma sem te consultar. É tudo amor nos primeiros meses, mas com o alastrar do tempo vai-se tornar insuportável! 
  • Ciumenta - Prepara-se: ela vai controlar toda a sua vida! É o tipo mais insuportável de Namorada. Retardada e neurótica, ela vai querer saber a toda a hora onde você está, com quem você está e o que está a fazer. Vai querer a sua agenda, para estar a par de tudo o que você faz. Vai querer conhecer todos os seus amigos e familiares. E vai proibir você de falar (ou sequer olhar!) para outras mulheres. Vai querer andar pendente a você todos os dias, a todas as horas. Vai exigir sempre comentários seus do quanto você a ama nas redes sociais, para mostrar para todo o Mundo o quanto a vossa relação é séria (só o é porque ela é uma controladora). 
  • Liberal - Essas sabem que você pode ser o mais Galã da cidade, mas que você sempre vai voltar para ela, no final. Você não tem o que reclamar dela: ela é simpática, inteligente, gostosa, não controla seus passos, te deixa soltinho que nem um solteirão, mas como foi referido: sempre regressa a ela. No fundo, você está na mão dela, e ela sabe disso. 
  • Boa - São boas em todos sentidos. São fiéis, são gostosas, são inteligentes, são uma perfeição. Contudo, sair com ela à rua é um desespero, pois todos os caras se vão atirar a ela e você não vai poder fazer nada para o impedir. Todos o vão invejar, porque todos queriam ter a sua Namorada. Os que, realmente, são recomendados a ter esse tipo de namorada, são os musculados que sabem como dar porrada em dez caras de uma vez só
  • FONTE: Desciclópedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário