quarta-feira, 30 de março de 2011

Chinês destrói Lamborghini de R$ 1,6 mi

Sabe aquele Lamborghini Gallardo, um superesportivo dos sonhos com motor V10 de 560 cv de potência, oferecido por até R$ 1,6 milhão no Brasil? Acredite se quiser, há quem destrua um carro desses. O fato aconteceu na China, mais precisamente na região de Qingdao. Insatisfeito com seu carro, um consumidor chinês resolveu destruí-lo.
Os problemas começaram em novembro, quando o Gallardo sequer dava partida. O dono levou o carro à concessionária da marca e não teve o problema resolvido, além de recebê-lo com avarias. Após inúmeras tentativas de conserto e até mesmo um contato com Stephan Winkelmann, CEO da montadora italiana, o problema não se resolveu e o proprietário tomou uma decisão drástica.
Revoltado, ele convocou a imprensa e diversas pessoas no Dia do Consumidor chinês, nesta terça-feira (15) e destruiu o carro com marretadas e chutes. O superesportivo ficou completamente destruído e rasgou o coração de muitos fanáticos pelo mundo.





2 comentários:

  1. iso nao se fazer ele tem muito dinheiro poriso

    ResponderExcluir
  2. nao gostei isos nao e maneiro um carro caro eu queria porque voce nao mida porra ese homem ele acha que ele vai de dinheiro para sempre uma hora o dinheiro dele vai a caba ai ele vai ver o que é bom para ele voce e leu iso voce e um homem ou mulhe vai ver eses cara maluco wenda e minha irma valeu meu nome e joca sou de jesus

    ResponderExcluir