sábado, 18 de setembro de 2010

8 motivos pra vc ñ acreditar no atentado de 11 de setembro

1) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estratégica, dissimulada e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.

2) Os "atentados" aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã.

3) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.

4) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada? Claro que não, pois ninguém viu.

5)O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi divulgado o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que seqüestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; seqüestrar dois aviões deve ser mais difícil ainda; seqüestrar dois aviões no mesmo dia e horário deve ser bem mais complicado. Será que os terroristas ainda iriam ter exigência para escolher os números de vôos? Qual a vantagem disso pra eles? Seria a de aumentar a complicação? Nenhuma vantagem nem importância, claro! A ligação desses números aos "atentados" só tem serventia àqueles que pretendem montar e forjar provas contra alguém.

6) Seqüestrar e manter esses aviões seqüestrados apenas com canivetes ou faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada com efeito.

7) A área das torres, desde há muitos anos, já era deficitária economicamente.

8) Agora vamos analisar tecnicamente a queda das torres. Todo mundo viu e percebeu que as torres caíram como implosões perfeitas. Todo mundo estranhou isso. Mas, deixando as primeiras impressões de lado, vamos verificar como as torres foram construídas e entender as explicações técnicas dadas para as suas quedas quase perfeitamente verticais, sendo que os escombros ficaram exatamente dentro da área do respectivo terreno. As duas torres foram construídas diferentemente dos prédios de alvenaria. Elas eram formadas por 4 vigas de aço, uma em cada quina do prédio. Em cada andar e em cada uma dessas vigas saíam suportes, sobre os quais, os andares formados por camadas de aço, eram suportados. A explicação técnica divulgada foi a de que a laje mais superior, de camada bem espessa e pesada que servia para manter a estabilidade das torres contra o vento, com a debilidade dos andares do impacto começou a descer, a derrubar e a empurrar um andar sobre o outro, fazendo então os prédios caírem verticalmente. Embora seja difícil acreditar que abalos daquela ordem produzam efeitos tão ordenados, vamos,mesmo assim, aceitar como verdadeiras e válidas tais explicações bem como as quedas tão verticais e localizadas, já que as torres tinham construção não-convencional. A questão mais importante vem agora. Trata-se do terceiro prédio, aquele menor e que ficava atrás das duas torres. Este terceiro prédio foi construído de alvenaria e de forma convencional. A explicação para a sua queda foi a de que os abalos produzidos nas duas torres geraram abalos sísmicos equivalentes a de um terremoto e estes então derrubaram aquele prédio. Vocês viram como aquele prédio caiu de forma perfeitamente vertical, como uma implosão mais do que perfeita? Vocês também percebem como a mídia pouco mostra e pouco se refere àquele terceiro prédio? É incrível, pois os terremotos sempre ocasionam quedas laterais dos prédios afetados,nunca tão verticais. E, por que, esse terremoto escolheu um único prédio daquela área?

Fonte: midiaindependente

39 comentários:

  1. Ridiculo é alguem acridar que foi ''armado'' pelos eua..claro qe foi um atentado..Nada a ver estas teorias ridiculas da conspiração..Eu até dou muito risada quando eu leio este tipo de coisa..

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o eua ja tinha cansado das torres causando prejuizo e mandou dois aviões la e pronto.

    Acabou com o problema D:

    ResponderExcluir
  3. melhor riri do q chorar
    viva na ignorancia, é isso q eles qrem msm.

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS !!! SE NAO FOI UM ATENTADO ENTAO FOI O QUE ????

    _-UMA CENA DO FILME DO SHEREK???? UM FETISHE DO George W. Bush

    QUE IDIOTICE!!!! ta querendo inventar moda !

    ResponderExcluir
  5. por que sempre que vejo um comentário ridículo ele esta relacionado com um péssimo português?

    deixe me responder essa questão:
    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não duvido de mais nada do ser humano, alguém sabe de alguma coisa que nunca foi feita pelo homem? não sei se os EUA fizeram ou não, mas não duvido, afinal foi o estopim perfeito para começar a guerra de vez e buscar o precioso petroleo deles. Se é que alguem não sabe, os poços de petroleo foram leiloados para as petroleiras. sim isso é fato!

    ResponderExcluir
  7. Ñ sei dizer se foi ou ñ atentado, fato é q o ser humano é anbicioso, do q o ser humano é capaz vc ñ acredita.

    ResponderExcluir
  8. Idiotas, ignorar os fatos e se afogar numa enorme ignorancia, lembren-se preconceito e a opnião sem o conhecimento.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc léo!
    galera é preciso ter a mente
    aberta e ñ viver em um mundo aliendado

    ResponderExcluir
  10. "Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem."

    E ainda tem gente que paga pau para os americanos,aff.

    ResponderExcluir
  11. Depois de saber que Nero destruiu boa parte de sua própria cidade, por que não os EUA não tentaria isso pra se promover contra o afeganistão e Iraque.Todo mundo sabe, que depois disso, com as guerras do Afeganistão e Iraque, os EUA ganharam muito petróleo. Além disso, tem aquele pequeno detalhe técnico do Pentágono: Um avião cai no pentágono, e não acharam restos mortais e nem restos de avião? E como um avião passaria por aqueles postes do estacionamento sem derrubar nenhum? E por que foi se chocar justamente na parte em que continha arquivos secretos? Todas essas perguntas e argumentos, nos fazem questionar sobre a verdade. Isso não é sensacionalismo, e sim uma busca pela verdade.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. É possível. Tem muitos fatos que são estranhos ao longo da história. Porém, o negócio dos números achei bem forçado.

    ResponderExcluir
  13. Um dia antes do atentado o governo dos EUA esvaziaram todo o cofre das torres.. que ficava no subsolo..

    ¬¬

    FATO;

    ResponderExcluir
  14. Quanta besteira......

    e so pra constar, os cofres foram achados com o $$$ dentro

    ResponderExcluir
  15. Se brincar, é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  16. o Gozado é que o terceiro prédio tinha várias agencias de segurança dos EUA com arquivos secretos sobre o governo. Estranho ...... Além claro do seguro contra terrorismo com um valor acima do que os prédios valiam (2 semana antes).

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito em uma "teoria da conspiração" não apenas por simplismente achar que foi! pelos fatos implicitos!
    quem tiver alguma dúvida e for curioso procure na internet um documentario, o nome é "Loose Change" é muito claro
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Isso tudo foi armado pelos EUA sim.
    Pesquisem antes de vir falar merda aqui..

    ResponderExcluir
  19. sem contar que aquelas "pessoas" que se jogaram do predio eram bonecos, é serio eu mesmo vi...eu estava lá!

    ResponderExcluir
  20. Eu creio que os atentados do dia 11 de setembro de 2001 tenham sido nada mais que subterfúgios para uma invasão ao oriente médio. Porém, há de convir comigo que esses argumentos são fracos por demais. Nos EUA, qualquer cidadão tem ao seu dispor uma excelente câmera de qualidade, por 1/4 do preço que se encontra aqui no Brasil. Os outros argumentos são, infinitamente, mais fracos que esse. Me nego a tecer posteriores comentários.

    ResponderExcluir
  21. Léo disse...
    Idiotas, ignorar os fatos e se afogar numa enorme ignorancia, lembren-se preconceito e a opnião sem o conhecimento.

    KKKKKKKK FDP, Assassinou o Português, e ainda fala em Ignorância.

    ResponderExcluir
  22. Eu morei nos EUA e ninguem começa as 10. É igual no Brasil, começam as 08 ou até mais cedo. Imigrantes não são bem vindo em qualquer local, muito menos nos Predios de maior importancia dos EUA. Eu ja fui até a igrejas do lado dos predios que servio de abrigo no dia e exitem milioes de pertences e fotos de pessoas que morreram. Capacetes de bombeiros e varias outras coisas. Ridiculo pensar isso!

    ResponderExcluir
  23. Me desculpem, eu errei em 1 parte do comentário.

    7. *Para somente dois prédios


    E faltou acrescentar, na 5, que "A ligação desses números aos "atentados" só tem serventia àqueles" que gostam de criar conspirações bestas a partir de dados idiotas, fazendo ligações completamente sem noção com dados completamente aleatórios.

    ResponderExcluir
  24. Se alguem quizer fica mais confuzo ainda e so procura, alguns videos no You Tube, com esse nome.
    PREPARE-SE

    GARANTO QUE E MUITO INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  25. Rapaz, isso tudo não passou de uma grande encenação, para dar uma desculpa aos americanos aceitarem a ideia qe George W. Bush tinha de invadir o oriente medio e explorar as riquezas locais...

    Quanta ignorancia, com tantas armas e aviões vocs acham mesmo que os EUA deixariam um avião entrar assim em um espaço aereo proibido sem sobir um caça qe seja para impedir?

    Por favor galera...REFLITAM.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que o autor aqui quiz apenas retratar uma armação fictícia do fato. Apenas existe uma falha na história que deu origem a esta lista...sei lá, eu vejo como uma brincadeira bacana...viajar nas hipoteses..parabéns pelo post!

    ass: rubens

    ResponderExcluir
  27. O cara deleta meus posts toda vez que eu tento psotar as informações que esclarecem as merdas que ele tá falando.

    É triste ver cara que não tem argumento contra e usa censura pra tentar ganhar na marra.

    ResponderExcluir
  28. nada a ver.manézão tentando se passar por esperto.acabou com qualquer tipo de credibiliadade que esse blog tinha.
    contra argumentos:
    1-a maioria das cameras eram de amadores.as cameras de tv ou deram muita sorte ou passaram a filmar a partir do ataque do primeiro avião.
    2-nada a ver.trabalho 7 ou 8 e as torres estavam cheias sim.
    3-informação errada.80% de americanos no mínimo
    4-sim,saíram listas logo após o ataque
    5-argumento gerado por drogas ou teoria conspiratória causada por distúrbio mental.
    6-sim,estavam armados.e por incrível que pareça,se estiver armado em um aviao,é fácil sequestra-lo.basta invadir a cabine do piloto e trancá-la.
    7-de onde tirou isso?Só pelo fato de ter o World Trade Center,a área já era extremamente valorizada
    8-as torres não caíram.apenas os ultimos andares foram destruidos imediatamente.depois,o peso desses andares forçou demasiadamente o interior das torres até pouco depois do meio delas.como toda a estrutura da torre ficou abalada e pelo que o ataque representou aos EUA,foi tomada a decisão de implosão das torres.
    Bom,é isso.Da próxima vez que for dar uma de esperto,confira as informações pra evitar de queimar o filme,que nem agora.

    ResponderExcluir
  29. fico triste em ler comentarios desse
    tipo, como o ultimo anomino,
    dizendo q o blog perdeu credibilidade e tal,
    pow esses motivos eu axei interessante, ñ fui
    eu q inventei, tem até a fonte de onde eu tirei.
    Ñ tow querendo ser esperto ñ, é só uma curiosidade cara, relaxa.
    Volte sempre a Blog!
    VLW

    ResponderExcluir
  30. Acredito nesta teoria, pois precisavam de um motivo para invadir e aniquilar o afegnistão....Depois do que fizeram para dizer que foram a lua nao duvido de mais nada...

    ResponderExcluir
  31. mega ritual iluminati, e isso acreditem ou nao, vejao esse video no youtube la mostracertinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=LBYCXUKRMC4&feature=fvsr

    ResponderExcluir
  32. Cara, este tipo de erva está em falta aqui na minha cidade, onde tu coseguiu esta da boa?

    ResponderExcluir
  33. NOSSA.. NUNCA TINHA PENSADO POR ESSE LADO MAS NÃO DUVIDO NADA DO SER HUMANO MAIS PQ SE PAI MATA FILHO E FILHO MATA PAI..ENTÃO NÃO EXISTE MAIS AMOR POR NINGUÉM SO A LUTA POR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, AGORA SE FOI OU NÃO FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU, FICAREMOS SEMPRE SEM SABER A VERDADE..

    ResponderExcluir
  34. .O mundo todo jaz no poder do iniquo, isso nada mais é do que o cumprimento das profecias,realmente ja estamos vivendo os ultimos dias, nação se levantara contra nação, escasses de viveres,homens mais amantes do poder do que de DEUS, E A PALAVRA E BEM CLARA EM DIZER QUE NOS FINAIS DO TEMPO GRANDES POTENCIAS IRAM CAIR,TALVEZ ISSO JA FAÇA PARTE DA QUEDA DESSA POTENCIA.

    ResponderExcluir
  35. E verdade a mídia nem fala no outro predio que caiu,o terceiro,e isso tudo foi permissão de Deus...ja estamos nos finais do tempo!!!!

    ResponderExcluir
  36. E se foi ou não um Atentado nunca iremos saber...E eu lir uns comentarios logo a cima e tem alguns que acham essa teoria ridicula,poxa cada um tem sua opinião não jugue as que você não concorda,respeite as opinões de outras pessoas...acredite na sua só...E essa pode ser verdade...É uma boa teoria...

    ResponderExcluir
  37. ee!VERDADE MESMO COMO QUE ESSA COISA PODEM ESTAR
    ACONTESENDO NESSE MUNDO

    ResponderExcluir